doutoramento serviço social

estudar no iscte-iul

O campus do ISCTE-IUL está localizado no centro da cidade de Lisboa, junto a Entrecampos, com acesso fácil por metro (linha amarela), comboio (linhas de Azambuja, Sintra e Setúbal, para além de diversos serviços nacionais e regionais da CP), autocarro (carreiras 32, 54 e 55) e automóvel particular (parque de estacionamento da Cidade Universitária). Na vizinhança, encontram-se, entre outros espaços culturais de relevo, a Biblioteca Nacional, o Arquivo Nacional da Torre do Tombo, a Fundação Calouste Gulbenkian e a Culturgest.

As instalações do ISCTE-IUL estão abertas entre as 7h30 e as 23h00, todos os dias úteis, dispondo ainda de salas de estudo com acesso condicionado a qualquer hora do dia. Os vários espaços de cafetaria e refeições funcionam, durante o período de aulas, entre as 7h30 e as 20h30.

A unidade de estudos pós-graduados dos serviços académicos funciona na ala Sul do Edifício I entre as 17h00 e as 19h00, segundas e quartas, no período de aulas. O secretariado da Escola de Sociologia e Políticas Públicas funciona na sala 1W4 do Edifício I, de segunda a sexta, entre as 10h00 e as 19h00. Depois de inscritos, os estudantes podem tratar on-line a maioria dos assuntos académicos usando o seu acesso ao Fénix.

Contactos da unidade de estudos pós-graduados dos Serviços Académicos:

Contactos do secretariado da Escola de Sociologia e Políticas Públicas: